Regras de Cancelamento
A Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais – ANCLIVEPA-BRASIL oferece aos seus associados, clientes eventos de qualidade.
Em observância ao Código de Defesa do Consumidor e objetivando o aperfeiçoamento do atendimento aos clientes criou-se a política de cancelamento, devolução e reembolso.
Conheça as regras:
Cancelamento pelo Cliente:
Arrependimento/Desistência da Compra no prazo de 07 (sete) dias.
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra e devolução integral do valor pago é de até 07 dias corridos, contados a partir da data da efetivação da inscrição, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento/Desistência da Compra após o decurso do prazo de 07 (sete) dias.
O pedido de cancelamento, após o decurso do prazo de 07 (sete) dias, ensejará retenção para compensar os custos operacionais/administrativos, conforme regras abaixo:
Cancelamento até dezembro de 2023: Retenção de 10% (dez por cento) do valor pago;
Cancelamento até fevereiro de 2024: Retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago;
Cancelamento até 23 de abril de 2024: Retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago;
Pedido de cancelamento realizado a partir de 24 de abril de 2024 não será reembolsado.
Cancelamento pela ANCLIVEPA BRASIL
A Instituição se reserva no direito de cancelar a compra na impossibilidade de entrega do produto/serviço adquirido, devendo restituir a integralidade do valor pago.
Em todas as hipóteses de cancelamento, o reembolso do valor será feito conforme método de pagamento utilizado no momento da compra.
Confira os prazos abaixo:
Cartão de crédito: O prazo de visualização do valor é de até duas faturas, podendo ocorrer antes ou depois, pois aplicável a política da operadora do cartão.
Boleto: O valor será estornado em até 45 dias úteis.
A solicitação de cancelamento deve ser enviada para o email: secretaria@cbaminas.com.br
Atenção: a inscrição é pessoal e intransferível
Em observância ao Código de Defesa do Consumidor e objetivando o aperfeiçoamento do atendimento aos clientes criou-se a política de cancelamento, devolução e reembolso.
Conheça as regras:
Cancelamento pelo Cliente:
Arrependimento/Desistência da Compra no prazo de 07 (sete) dias.
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra e devolução integral do valor pago é de até 07 dias corridos, contados a partir da data da efetivação da inscrição, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento/Desistência da Compra após o decurso do prazo de 07 (sete) dias.
O pedido de cancelamento, após o decurso do prazo de 07 (sete) dias, ensejará retenção para compensar os custos operacionais/administrativos, conforme regras abaixo:
Cancelamento até dezembro de 2023: Retenção de 10% (dez por cento) do valor pago;
Cancelamento até fevereiro de 2024: Retenção de 20% (vinte por cento) do valor pago;
Cancelamento até 23 de abril de 2024: Retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago;
Pedido de cancelamento realizado a partir de 24 de abril de 2024 não será reembolsado.
Cancelamento pela ANCLIVEPA BRASIL
A Instituição se reserva no direito de cancelar a compra na impossibilidade de entrega do produto/serviço adquirido, devendo restituir a integralidade do valor pago.
Em todas as hipóteses de cancelamento, o reembolso do valor será feito conforme método de pagamento utilizado no momento da compra.
Confira os prazos abaixo:
Cartão de crédito: O prazo de visualização do valor é de até duas faturas, podendo ocorrer antes ou depois, pois aplicável a política da operadora do cartão.
Boleto: O valor será estornado em até 45 dias úteis.
A solicitação de cancelamento deve ser enviada para o email: secretaria@cbaminas.com.br
Atenção: a inscrição é pessoal e intransferível